segunda-feira, 27 de maio de 2013

E quando a pessoa que você nunca viu antes se intromete?

Fui visitar um amigo, futuro padrinho, que passou por uma operação e ele estava com outra visita... Conversa vem conversa vem, sempre surge o assunto "casamento", até que comentei que infelizmente o orçamento não será suficiente para convidar todos para a recepção. E eis que a "visita", visitou minha conversa e soltou um: Então não convida pra Igreja tbm.... 

É só aqui onde eu morro ou em todo lugar as pessoas são assim, entronas e sem noção? 

Eu não acho justo deixar de fazer alguma coisa porque não posso convidar a cidade toda, e não da para convidar só que os que vão para recepção pois infelizmente é a minha realidade e só espero ser respeitada.

2 comentários:

  1. Ai amiga do meu coração......Esse seu casamento ainda vai virar um livro. rsrsrs

    Eu não vou mais no seu casamento ....Afinal não fui convidada para ser madrinha, e sabe-se lá se serei convidada pra recepção kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa que intrussa a pessoa
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir