segunda-feira, 17 de junho de 2013

Nem tudo é como a gente sonha

Quando a gente vai fazendo as contas e as coisas começam a não bater como a gente sonha, dá um medinho de não conseguir como a gente sonhou....
   Nem tudo  na vida não acontece como a gente sonha ou planeja, na verdade praticamente nada é 100% como a gente quer; mas o casamento é algo tão sonhado, tão desejado e esperado muito mais que as tantas outras coisas da vida.
Hoje fazendo nossas finanças me bateu um desespero..... #Tôsemfesta
Ou um milagre acontece, ou a recepção já era.

Me conformo como tudo quando não sai como eu quero, ou esperneio e corro atrás?
Como?

6 comentários:

  1. Oi amiga!

    Está de blog novo? Que bacana! Gostei!

    Nossa, realmente nessas horas parece que o dinheiro encolhe mais do que o normal né? Mas corre atrás sim amiga, se for o caso, faz algo mais simples, apenas pros íntimos, mas tenho certeza que tudo dará certo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor..
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso está rolando um sorteio....Participe!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/06/sorteio-em-parceria-com-daniela-benatti.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Caso não aconteça um milagre, se pergunte se a recepção é mais importante do que o ato da cerimonia, se é mais importante que a própria benção de Deus sobre suas vidas.
    Bjs e sucesso!!
    Susy SUh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  4. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda nâo segue pode fazê-lo
    agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coraçâo e no seu lar.

    ResponderExcluir
  5. Eita flor que situação difícil heim
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  6. É minha flor a vida tem dessas coisas, mas seu dia não deixará de ser especial por causa de uma festa , com certeza vc tem o que muitos que realizam uma grande festa não tem, muito amor, isso você tem que ter e levar pra sempre, e seu dia será muito especial, creia nisto, bjks obrigada sempre pelo carinho e fica ligadinha em breve Sorteio.

    ResponderExcluir