terça-feira, 21 de maio de 2013

Vai levar sua mãe junto?



Por eu ser filha única e não ter pai, o que eu mais ouço (todos os dias das pessoas, intimas e daquelas que você nunca imaginaria) é: Sua mãe vai morar com você né?...
  Eu acho que as pessoas criam mais expectativas em cima de mim do que minha própria mãe.
Não gente, ela não vai morar comigo, por inúmeros fatores; tamanho da casa, intimidade nossa e dela também, ela odeia a casa cheia de gente, não suporta aniversário e festas e meu noivo é totalmente oposto, acham que tem chance de dar certo?

Não né....

Vou morar em outra cidade mas não é o fim do mundo, apenas 18 km de distância não mata ninguém, até porque continuarei a trabalhar na minha cidade atual e assim poderei passar minhas 2 horas de almoço todos os dias com ela. Ok?

2 comentários: